Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/12/2013

Lar Vicentino sorteia e entrega prêmios do “Natal Solidário”

Divulgação
Detalhes Notícia
Maria Tereza Lazari (à dir.) foi contemplada com duas TVs de 32 polegadas em sorteio realizado pela Loteria Federal

DA REPORTAGEM

 

O Lar Vicentino de Penápolis realizou no último sábado (21), o sorteio da campanha "Natal Solidário" que deu como prêmios um carro zero quilômetro, uma moto e três televisores.

O sorteio aconteceu através da Loteria Federal e os contemplados receberam seus prêmios durante festa realizada no comércio da cidade na segunda-feira (23). O prêmio principal, um Corsa Classic zero quilômetro, foi entregue para Adriana Luciene Pereira. O segundo, uma motocicleta Suzuki contemplou Juliana dos Santos Oliveira. Do 3º ao 5º prêmio foram sorteados aparelhos de televisão de 32 polegadas, ganhando estes prêmios Creuza Conceição Da Silva e Maria Tereza Lazari, esta última foi contemplada com duas TVs referentes ao 4º e 5º prêmio. De acordo com a diretoria do Lar Vicentino o 2º, 3º e 4º prêmios foram entregues às ganhadoras por aproximação, já que o regulamento esclareceu que se os números sorteados não fossem vendidos, os números seriam entregues ao número seguinte, não cabendo o acúmulo na premiação. Todas as ganhadoras receberam seus prêmios na segunda-feira durante festa organizada para a premiação, ocorrida na rua São Francisco durante o horário de abertura do comércio no período da noite. O prêmio principal, o Corsa Classic, foi entregue à ganhadora pelo gerente da Sicoob Credicitrus, Wladimir Conde, que doou o veículo através da Ação Social Cooperada Sicoob Credicitrus/Coopercitrus. Os demais prêmios foram entregues pelos membros da diretoria do Lar Vicentino. Segundo a presidente da entidade, Gisele Perazza Rodrigues Penteado, a promoção foi considerada um grande sucesso. "Tivemos uma grande venda dos cupons, além da aceitação das pessoas ter sido muito positiva, já que se trata de uma ação social em prol da entidade e dos idosos acompanhados pelo Lar, por isso temos muito que agradecer a todos os colaboradores que contribuíram para o sucesso da campanha", comentou. O objetivo da promoção é destinar R$ 100 mil para o custeio das despesas mensais do Lar Vicentino, o valor total da arrecadação deve ser divulgado pela diretoria nos próximos dias. Está é a primeira vez que o Lar Vicentino realiza uma campanha do gênero e a ideia surgiu devido às dificuldades enfrentadas pela entidade para o custeio das despesas. Atualmente são atendidos pelo Lar Vicentino 75 idosos, sendo que 15 frequentam o local apenas no sistema centro/dia. Eles recebem todos os cuidados com higiene pessoal e alimentação, sendo fornecido café da manhã, suco, almoço, café da tarde e jantar, totalizando cinco refeições diárias. Os idosos recebem ainda atendimento médico com clínicos especializados, equipe de enfermagem que realiza o atendimento 24 horas por dia, assistência social e fisioterapia. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade