Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/12/2006

Lar Vicentino repete campanha com venda de panetones

Detalhes Notícia

O Lar Vicentino de Penápolis deu início ontem à campanha para angariar recursos para a entidade através da venda de panetones. A iniciativa também repete a parceria com a Padaria Art Pão, responsável pela confecção dos produtos, e que, em sua primeira edição, resultou na venda de mais de mil unidades.

“A padaria oferece o produto por um preço menor e repassamos ao consumidor, sendo revertida à entidade o lucro das vendas”, comentou Antônio Sidney Marques, gerente administrativo do Lar, que revelou ainda acreditar na venda de 4 mil produtos. “Estamos muito otimistas e preparamos até uma embalagem especial, com uma sacola e o nome da instituição estampado”, disse ele.

A entidade também conta com o apoio de estabelecimentos comerciais, onde foram montados postos de venda. Cada unidade custa R$ 3,90, mesmo preço do ano passado, e a pessoa tanto pode levar o produto quanto adquirir apenas um ticket e retirar o panetone quando quiser. Os locais de venda são Loja Espaço X, Tratomag, Posto Maturana, Shopping Center, Prefeitura Municipal, Drogaria do Laranja (da rua São Francisco) e na própria Art Pão. “Pedimos mais uma vez a colaboração da população penapolense, que sempre se demonstra extremamente generosa”, comentou Sidney. O dinheiro arrecadado irá complementar os gastos que acometem a instituição neste período de encerramento do ano, quando acontece o pagamento do 13º dos funcionários, interferindo nas finanças da entidade.

Além disso, os idosos serão presenteados com uma programação especial nos dias próximos ao Natal e Ano Novo, participando, inclusive, de uma confraternização que reunirá seus familiares.

O Lar atende hoje 49 idosos internos e 10 usários-dia, oferecendo gratuitamente cinco refeições diárias, além de acompanhamento de uma equipe de saúde formada por enfermeiros padrão, técnicos em enfermagem, fisioterapeuta, terapeuta ocupacional, assistente social e nutricionista. A entidade também mantém equipes responsáveis pelos serviços de cozinha, limpeza e lavanderia e oferece medicação, salão de cabeleireiro voluntário, sessões de ginástica e passeios. (AR)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade