Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/12/2008

Lar Vicentino recebe fraldas geriátricas do Sincomércio

Detalhes Notícia

O Sincomércio (Sindicato do Comércio Varejista de Penápolis), realizou ontem pela manhã a entrega de 2.800 fraldas geriátricas para o Lar Vicentino, que no próximo mês comemora 71 anos de fundação. Coube ao presidente do sindicato, Miguel Suarez Rodrigues, acompanhado de diretores, fazer a entrega do material para o administrador da entidade, José Orcione Rocha.
Miguel informou que a doação foi possível graças ao pagamento de R$ 9,00 realizada por todos os associados do Sincomércio. “Nossa próxima meta será de atingir três mil fraldas”. A idéia, segundo o presidente, surgiu de forma individual entre ele e o comerciante Sebastião Galinari. “Posteriormente, sabedores das necessidades do asilo, resolvemos levar o problema para os comerciantes e por meio de um grupo de amigos conseguimos mais doações. A cada ano estamos conseguindo aumentar o contingente de pessoas colaboradoras”, ressalta. Miguel destaca que esta doação representa a integração entre as entidades e comunidade em geral. “Nessa época em que a preocupação das diretorias é custear as despesas trabalhistas dos funcionários, é importante que as associações e a sociedade se mobilizem no sentido de fazerem suas doações para as instituições da cidade, que passam por sérias dificuldades”, afirma. Para José Orcione Rocha, o volume que foi arrecadado atenderá as necessidades da entidade por um período de dois meses. Ele enfatiza que a comunidade banca cerca de 80% as despesas da entidade, por meio de contribuições e doações de alimentos e medicamentos. “Além de ser uma benção, aliviará o nosso caixa, já que estaremos destinando os recursos que seriam empregados na aquisição destes materiais em outras necessidades. Agradecemos o Sincomércio pela doação e toda população que durante o ano vem ajudando nossos idosos”, conclui. (IA)

Foto: Foram doadas 2.800 fraldas geriátricas ao Lar Vicentino

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade