Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/12/2009

Lar Vicentino recebe doação de três mil fraldas geriátricas

Detalhes Notícia

DA REPORTAGEM

O Sincomércio (Sindicato do Comércio Varejista de Penápolis), através do presidente Miguel Suarez Rodrigues e diretores, realizou na manhã do último sábado, 5, a entrega ao presidente do Lar Vicentino, Benone de Queiroz Junior, o Benoninho, cerca de três mil fraldas geriátricas. Segundo Miguel, a doação foi possível graças ao pagamento de R$ 9,00, realizado pelos associados do Sincomércio nos meses de novembro e dezembro. “Devido ao incansável trabalho de nossa diretoria, conseguimos manter o mesmo preço do ano passado para aquisição destas fraldas, aumentando assim o número da arrecadação”, destacou. A ideia de fazer esta doação, surgiu de forma individual entre ele e o comerciante Sebastião Galinari. “Sabedores das necessidades que o asilo passa para manter o atendimento aos idosos, resolvemos levar o problema para os comerciantes e por meio de um grupo de amigos conseguimos mais doações. A cada ano conseguimos aumentar o número de colaboradores”, ressaltou. Miguel destaca que esta doação representa a integração entre as entidades e comunidade em geral. “Espero que o próximo presidente do Sincomércio continue realizando este trabalho, beneficiando o asilo que dá um excelente atendimento aos idosos na cidade”, afirmou. Para o presidente Benoninho, o volume arrecadado atenderá as necessidades da entidade por um período de dois meses. “Além de ser uma benção, aliviará o nosso caixa, já que estaremos destinando os recursos que seriam empregados na aquisição destes materiais em outras necessidades. Agradecemos o Sincomércio pela doação e toda população que durante o ano vem ajudando nossos idosos”, concluiu. (IA)

Foto: O presidente do sindicato, Miguel Suarez Rodrigues, acompanhado de diretores, fez a entrega do material para o presidente do asilo Benoninho

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade