Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/12/2012

Lar Vicentino recebe 4,8 mil fraudas do Sincomércio

Rafael Machi
Detalhes Notícia
A presidente do Lar Vicentino, Gisele Penteado, recebeu a doação de fraudas do presidente do Sincomércio, Flávio Galinari

DA REPORTAGEM

O Sindicato do Comércio Varejista de Penápolis realizou na manhã de ontem a entrega de 4,8 mil fraudas geriátricas ao Lar Vicentino. Segundo a presidente da entidade, Gisele Perazza Rodrigues Penteado, a doação feita pelo Sincomerciao é de grande importância, pois suprirá a necessidade da entidade por um período de 45 dias, mensalmente são gastas cerca de 3,5 mil fraudas. “A doação dos comerciantes é muito importante para nós. Desta forma podemos redirecionar o dinheiro que seria gasto com as fraudas neste período para a compra de outros materiais que o Lar necessita, para beneficiar os idosos acompanhados por nós”, explicou. Segundo Gisele, o ato demonstra a sensibilidade dos comerciantes em ajudar o Lar. “Sei que as fraudas são compradas com doações dos próprios comerciantes e isso nos deixa muito feliz, pois demonstra a solidariedade deles, somos muito gratos pelo gesto de amor e carinho por parte deles e de todos que, de alguma forma, nos ajudaram durante o ano”, ressaltou. Para que o Sincomércio fizesse a doação das fraudas, nos meses de novembro e dezembro foi acrescentado R$ 5 no carnê de pagamento dos comerciantes associados que demonstraram interesse em ajudar. Para o presidente do Sincomércio, Flávio Galinari, poder ajudar o Lar Vicentino é algo muito gratificante. “Temos que agradecer em primeiro lugar, aos comerciantes que contribuíram com este valor simbólico para podermos ajudar os idosos. Sambemos das dificuldades desta entidade e por isso procuramos ajudar de alguma forma, o que nos deixa muito satisfeitos, estamos fazendo nossa parte com o apoio do comerciante associado do Sincomércio”, enfatizou. Flávio informou que pretende aumentar a doação nos próximos anos. “Vamos incentivar os comerciantes para que nos ajudem, quanto mais fraudas pudermos dar, melhor será para os idosos acompanhados pelo Lar. Além de ser uma entidade penapolense, o trabalho feito pelos funcionários é muito bonito e carinhoso, merecendo sempre nossa ajuda”, finalizou. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade