Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/06/2013

Lar Vicentino inaugura nova lavanderia

Rafael Machi
Detalhes Notícia
Autoridades, diretores e funcionários do Lar Vicentino visitaram as dependências da nova lavanderia inaugurada neste domingo (2)

Aproveitando a realização do Mega Leilão em sua sede, o Lar Vicentino de Penápolis inaugurou sua nova lavanderia que atenderá as necessidades estruturais da entidade. O novo espaço ainda receberá alguns móveis, mas já conta com todo o maquinário necessário para o funcionamento. Uma nova máquina de lavar industrial foi instalada, além de peças de cama, mesa e banho. No local há ainda uma nova secadora e passadeira que também foram adquiridas para atender as necessidades do Lar. Participaram da inauguração diretores do Lar, o prefeito Célio de Oliveira (PSD) o deputado estadual Roque Barbiere (PTB), vereadores e convidados. De acordo com a presidente do Lar, Gisele Perazza, a nova lavanderia atende as exigências da Vigilância Sanitária e agiliza e melhora os serviços realizados no Lar. "Tudo o que fazemos aqui é em prol de nossos idosos, oferecendo a eles mais conforto, higiene e dignidade. Esta nova lavanderia irá nos ajudar muito com a lavagem da roupas. Estamos muito felizes com a aquisição", comentou. O valor do maquinário e da obra do novo espaço ainda estava sendo contabilizado e será divulgado posteriormente. Os recursos são oriundos do governo estadual e do próprio do Lar Vicentino. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade