Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/12/2007

Lar Vicentino assina convênio de R$ 50 mil

Detalhes Notícia

O presidente do Lar Vicentino de Penápolis, empresário Benone Soares de Queiroz Júnior, assinou na manhã de ontem, 3, na sede da entidade, um convênio com a Secretaria de Estado de Assistência e Desenvolvimento, no valor de R$ 50.000,00, que serão destinados à aquisição de equipamentos para  esta importante  entidade assistencial de nossa cidade. O documento do convênio foi trazido pessoalmente pelo assessor parlamentar do deputado Roque Barbieri, advogado Jair Braz Pereira, visto que a verba em questão foi resultante de uma emenda de Roquinho. “Amanhã mesmo este documento já estará na Casa Civil e o governador deve assiná-lo em breve, liberando os recursos ainda neste mês assegurou”, Jair.

A rápida solenidade de assinatura do convênio contou também com as presenças dos vereadores Cláudio Tiradentes (PSDB), Francisco José Mendes (PSDB) e Mauro Olímpio dos Anjos (DEM). Para o presidente da entidade, Benone Júnior, o recurso vem em um momento muito importante, visto que faltam apenas as reformas da cozinha e da lavanderia para completar as exigências da Anvisa – Agência Nacional de Vigilância Sanitária – no que concerne ao anseio do Lar Vicentino em integrar o SUS. “São convênios como este que, a par dos recursos oriundos da iniciativa privada, estão propiciando ao Lar Vicentino melhorar cada vez mais a qualidade do atendimento prestado à nossa clientela”, afirmou Benoninho. (A/I)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade