Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/08/2008

Lar Vicentino: 9º Leilão de Gado acontece dia 28 de setembro

A diretoria do Lar Vicentino está preparando mais um evento de caráter beneficente, o tradicional Leilão de Gado, que chega a sua nona edição. O evento está marcado para ocorrer no dia 28 de setembro, a partir das 14h nas dependências da entidade. Para marcar o lançamento a diretoria promoveu domingo um churrasco, onde a comissão organizadora deu início aos trabalhos de arrecadação das doações entre a comunidade. O evento foi prestigiado por cerca de 120 pessoas, entre elas estavam voluntários e representantes das entidades parceiras que colaboram no dia-a-dia como a Campezina, Lions Clube, Associação Comercial e Empresarial e Sindicato Rural. Conforme destacou o administrador da entidade, José Orcione Rocha, toda a arrecadação será destinada para a reforma da cozinha e do refeitório da entidade. “Vamos realizar esta reforma para atender as normas da Vigilância Sanitária. Nossa previsão é arrecadar o valor orçado para efetuar esta reforma que é R$ 150 mil”, comenta. Além de atingirem esta meta, a comissão organizadora deseja bater o recorde do leilão do ano passado que arrecadou cerca de 370 animais entre bovinos, suínos, eqüinos e carneiros. “Convidamos toda a população para prestigiar mais este evento que acontece no dia 28 de setembro e que visa proporcionar um belo espaço aos nossos idosos”, ressalta Rocha. Os interessados podem estar adquirindo seu convite no dia do evento na própria entidade. Além do leilão, aos convidados será oferecido um almoço, marcado para ocorrer às 12h.

Atendimento
A instituição está instalada numa área total de 21 mil metros quadrados. O espaço construído ocupa cerca de três mil metros quadrados. A diretoria da entidade trabalha pela melhoria do espaço e otimização dos serviços prestados aos mais de 56 idosos atendidos. Como mais recentes conquistas, o administrador do Lar, José Orcione Rocha, citou as adequações do prédio. Inauguradas em outubro do ano passado, as reformas resultaram na divisão dos dormitórios, onde cada um dos 16 cômodos passou a abrigar no máximo quatro pessoas. Um sanitário foi construído em cada quarto e o pátio interno também foi revitalizado, recebendo nova cobertura e piso. Além de receberem amor e carinho, os idosos que são atendidos tem direito também todos os cuidados com higiene pessoal e alimentação, sendo fornecido café da manhã, suco, almoço, café da tarde, jantar, chegando a fornecer cinco refeições diárias. Os idosos recebem ainda atendimento médico com clínicos especializados, equipe de enfermagem que realiza o atendimento aos idosos 24 horas por dia, assistência social e fisioterapia proporcionados pelos alunos da FAASP (Faculdade de Saúde São Paulo) voluntariamente. Informações com respeito ao leilão podem ser adquiridas pelo telefone da entidade (18) 3652-1683. (IA)

Foto: A diretoria da entidade trabalha pela melhoria do espaço e otimização dos serviços prestados aos mais de 56 idosos atendidos

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade