Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/06/2021

Lançada campanha de arrecadação de absorventes femininos

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
A Campanha de Arrecadação de Absorventes Femininos será realizada em Penápolis de forma contínua, sem previsão de término

DA REDAÇÃO
 
A Prefeitura de Penápolis, por meio do Fundo Social de Solidariedade em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania lançam a Campanha de Arrecadação de Absorventes Femininos que serão destinados às mulheres penapolenses em situação de vulnerabilidade social.

Segundo explicou o secretário municipal de Assistência Social, Pedro Luis Menti Sanchez, os absorventes arrecadados serão destinados a todas as mulheres das famílias em vulnerabilidade acompanhadas pelos serviços dos CRAS (Centros de Referência da Assistência Social); CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) e também às mulheres atendidas pelo Fundo Social de Solidariedade. 

De acordo com a presidente do FSS, Maria Rita Rossi Catalani, a Baíta, o material doado passará por uma triagem e será destinado às adolescentes e mulheres que não têm condições de comprar absorventes todos os meses.

Arrecadação 
Para quem quiser e puder colaborar com a doação de absorventes femininos, são disponibilizados dois pontos de arrecadação: a sede da Sasc, que fica na Rua 13 de Maio, 838 – Vila Edejama e o horário de atendimento é das 7h30 às 17h de segunda a sexta-feira; e também a sede do Fundo Social que fica na rua Nain Eid, 51 – Jardim Ipê e horário de atendimento é das 8h às 11h e das 13h às 16h, de segunda a sexta-feira. Secom-PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade