Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/08/2007

Lançamento de livro atrai dezenas de crianças

Detalhes Notícia

Dezenas de crianças prestigiaram na tarde do último sábado, 04, o lançamento do livro “O barquinho e o Marinheiro”, de Jonas Ribeiro, na Biblioteca Municipal Prof. Fausto Ribeiro de Barros. Lançada pela Editora Cortez, esta é a terceira obra do autor que recebeu ilustrações dos jovens penapolenses Samuel Ribeiro e Fábio Borges, conhecidos como Sami e Bill.
Além da tarde de autógrafos, o autor, utilizando fantoches e vários apetrechos, contou histórias para as crianças de forma dinâmica e envolvente. Na noite de sexta-feira, 03, foi realizado um lançamento voltado para o público adulto.

Incentivo
Sami e Bill são estagiários da Prefeitura de Penápolis e conheceram o escritor numa das edições do Projeto Escritor na Cidade, quando mostraram seus desenhos. Jonas gostou do trabalho dos dois e apoiou a entrada dos jovens no mercado editorial, confiando a eles a ilustração dos livros “Minha avó tem um elefante” e “Meu tio tem um jacaré” (Editora Franco), que foram lançados em abril deste ano. (AR)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade