Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/11/2008

Lago Azul realiza hoje o Baile do Hawaii

Mantendo a tradição de proporcionar grandes eventos, a diretoria do Clube de Campo Lago Azul realiza hoje, a partir das 23h00, o Baile do Hawaii, que promete reunir milhares de pessoas. Os ingressos, no valor de R$ 15,00 para sócios e R$ 30,00 para visitantes, poderão ser adquiridos em vários pontos da cidade, entre eles a secretaria do clube, Drogarias do Laranja, Cecop, Peixaria do Kuru, Sorveteria Cristal e Calçados Noroeste até às 17h00. As mesas já foram todas comercializadas. A exemplo do ano anterior, a diretoria manteve o concurso que escolheu o “Garoto e Garota Baile do Hawaii 2008”. Um grupo de jurados, formado por seis pessoas, encolheu Gabriel Campagnoli Magaine, 15 anos, e Lara Cristina Oliveira Romera de Mello, 15. Duas bandas, a “Opus”, que ficará instalada junto às piscinas e a “Almanaque” no salão social, irão animar o evento que espera superar as boas performances dos anos anteriores. Já em um terceiro ambiente o DJ Daniel animará as pessoas simpatizantes de músicas eletrônicas. Desde terça-feira o decorador Wagner Souza está trabalhando na decoração que contará com toneladas de frutas. Outra tradição, conforme destacou o presidente Antônio Alexandrino de Moraes, será mantida, que é a grande queima de fogos, que deverá ocorrer por volta das 23h55. Uma equipe de seguranças especializada estará atenta a toda movimentação no interior do clube e haverá serviço completo de bar.

Também toda área interna poderá ser utilizada para estacionamento de veículos e quem for de moto terá um guarda-volume a disposição para deixar os capacetes. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade