Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

31/05/2009

Lago Azul: Quadra coberta é uma das metas de nova diretoria

A quadra de esportes com cobertura, uma antiga reivindicação dos sócios do Clube de Campo Lago Azul, segundo o candidato da Chapa Inovação, o comerciante Norberto Pereira Laranja, será uma das metas da nova diretoria que será empossada em 1º de julho.
Laranja disputará ao cargo de presidente em chapa única, em eleição marcada para o dia 14 de junho. Os sócios titulares em dia com as mensalidades terão o período das 10h00 às 16h00 para depositarem o voto. O também comerciante e vereador, Reginaldo Sacomani, o “Nardão”, será o seu vice. Laranja frisou que a cobertura da quadra não é uma promessa, mas sim uma das principais metas para os próximos dois anos, período em que ficará à frente das decisões do clube. “Devido a sua complexidade não é uma obra que pode ser feita do dia para a noite. Pelo fato de todos os empreendimentos serem executados com recursos próprios, a cobertura não será diferente e, caso nos próximos dois anos o investimento não tenha sido concluído, ao menos terá o início”, enfatizou Laranja.
Outras pretensões do futuro presidente dizem respeito a uma ampla reforma no parque de diversões, a construção de um novo quiosque com as mesmas proporções do último, que foi recentemente inaugurado e o incremento de eventos sociais, como as sextas-feiras dançantes. A portaria informatizada deverá ser colocada em operação ainda na gestão do atual presidente, Antônio Alexandrino de Moraes. A nova portaria terá como principal objetivo dificultar ao máximo a entrada de pessoas que não são sócias e que, pela facilidade encontrada no sistema atual, acabam adentrando ao espaço interno. “Nossa intenção é seguir o trabalho desenvolvido pelas diretorias que nos antecederam, primando sempre pela transparência dos negócios, honestidade e muito trabalho”, prometeu o candidato. Pelo fato de mais uma vez a eleição ser marcada por uma chapa única, Laranja acredita que o motivo pode ser apontado em decorrência do trabalho desenvolvido pelas últimas diretorias, considerado como bom. Mesmo não ocorrendo uma disputa entre pretendentes ao cargo, o candidato frisa a importância dos associados comparecerem em bom número durante o pleito. “É importante que ocorra uma expressiva quantidade de eleitores depositando os votos, pois desta maneira ficaria comprovado o apoio à nova diretoria”, justificou. Laranja atua no quadro de diretores do Lago Azul deste o ano de 1993, quando o clube passou a sofrer uma transformação através na administração de Anivaldo Girotto. Além de uma excelente estrutura física, que coloca o Lago Azul entre um dos melhores clubes da região, quando assumir o cargo Laranja deverá receber a direção sem dívida acumulada e, com dinheiro em caixa. “A pretensão do atual presidente é de deixar inclusive o dinheiro a ser pago no 13º salário em caixa. O Lago Azul atualmente pode até não ser o melhor da região, mas não estamos medindo esforços para colocá-lo nesta posição. Temos, além do espaço físico, um excelente lago artificial, um salão social de primeira qualidade, dois mini-campos de futebol e uma boa organização”, finalizou Laranja. Dentre vários serviços oferecidos, destaca-se a academia de musculação, aulas de ginástica e dança, sala de jogos e hidroginástica. (SRF)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade