Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/09/2008

Lago Azul: Prorrogado prazo para inscrições em concurso

Foi prorrogado para amanhã o prazo aos interessados que queiram se inscrever no concurso interno do Clube de Campo Lago Azul para a escolha da Garota e Garoto do Baile do Hawaii 2008. Este ano a diretoria decidiu pela escolha não somente da garota, como ocorreu nas edições anteriores, mas também do representante do sexo masculino. O baile, que mantém uma longa tradição, está marcado para ocorrer em novembro. "Os interessados em se inscrever devem se apressar", recomendou ontem o presidente Antônio Alexandrino de Moraes, lembrando que o encerramento do prazo ocorrerá às 17h. O concurso está marcado para acontecer a partir das 20h do próximo dia 20 de setembro, no salão social do clube.
Os pretendentes devem retirar um formulário, que está à disposição no clube, e responder a um questionário. Uma das cláusulas define que os candidatos devem estar de acordo com as regras, dentre elas de ceder as imagens, de forma gratuita, para a publicação em cartazes, panfletos e camisetas, materiais utilizados na promoção do baile. Os interessados precisam pertencer ao quadro de associados e estarem em dia com as obrigações financeiras. Um quadro de jurados ficará incumbido de escolher os vencedores que irão participar de um desfile. (SRF)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade