Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/01/2016

Lago Azul promove hoje baile com o autêntico Flash Back

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Bailes de Flash Back no Lago Azul se tornaram tradicionais pelo prestígio do público

DA REPORTAGEM

O Clube de Campo Lago Azul promove hoje (16) mais uma edição de seu baile com o melhor e autêntico Flash Back. A festa, que começa as 23h00, tem entrada gratuita para os sócios em dia.
De acordo com o presidente do clube, Adriano Lazari Magaine, a festa é voltada para a diversão de famílias e amigos e contará com a animação do DJ Wander. “Na oportunidade as pessoas poderão curtir grande clássicos dos anos 70,80 e 90, com hits que fizeram e fazem, até hoje, as pessoas dançarem nas pistas”, comentou.
Ele ressaltou que o baile festa terá completo serviço de bar e segurança especializada. “A festa é registrada na Polícia Federal e conta com equipe de segurança especializada, garantindo a segurança de todos os participantes. Para este baile, o clube está atendendo todas as indicações de segurança e as recomendações do Ministério Público, tudo para que nosso público tenha uma festa sadia, onde a diversão esteja em primeiro lugar”, ressaltou.
Os sócios em dia com suas obrigações sociais não pagam ingresso, bastando  apresentar a carteira social. Já os visitantes pagam até as 18h00 de hoje de R$ 10, podendo ser adquirido na própria secretaria do clube. Na bilheteria os ingressos custarão R$ 15.
Outra vantagem do associado que comparecer ao evento será a exclusividade de estacionamento na área interna do clube, além de uma entrada exclusiva para evitar filas. Adolescentes com idade entre 15 e 17 anos, somente poderão entrar no baile com a apresentação de documento original. “Estamos preparando uma festa com muita diversão, voltada para o entretenimento do associado e também dos visitantes. As pessoas sempre nos pedem uma festa assim, pois, além de se tratar de um tema que a maioria gosta como o Flash Back, sabem da seriedade de nossos eventos em relação a sua organização, o que nos deixa muito satisfeitos”, finalizou Magaine.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade