Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/05/2007

Lago Azul prepara dia especial para as mães

A diretoria do Clube de Campo Lago Azul está preparando para o próximo domingo, 13, uma programação diferenciada para a comemoração do Dia das Mães. Conforme destacou o presidente em exercício, Antônio Alexandrino de Moraes, a partir das 16h00 haverá distribuição de rosas às mães que comparecerem, além de sorteios de brindes, entre eles um em especial, da qual o conteúdo será revelado somente no momento do evento. O grupo musical de pagode, Bori Nagô, animará os presentes a partir das 16h00. O sorteio está previsto para ocorrer por volta das 18h00 e o evento será destinado apenas aos associados em dia com as mensalidades.

 

Chapas

Termina amanhã, às 17h30, o prazo para que os interessados em montar chapa para disputar as eleições internas do clube realizem os procedimentos necessários. Além de ser sócio titular e estar em dia com suas obrigações sociais, os interessados precisam ter mais de 18 anos de idade. A eleição para escolha da nova diretoria executiva está marcada para o próximo mês. Apesar de até ontem nenhuma chapa ter sido inscrita, a Modernização, encabeçada pelo atual presidente em exercício, Antônio Alexandrino de Moraes, tendo como vice o comerciante Norberto Laranja, de concorrer. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade