Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/08/2009

Lago Azul prepara baile em comemoração a aniversário

A diretoria do Clube de Campo Lago Azul, após o sucesso na realização do último evento, denominado ‘dose dupla’, que constituiu em bailes na sexta-feira e sábado, já se prepara para oferecer outro final de semana de agitação aos associados. Trata-se do baile de Aniversário do Clube, que este ano completará 44 anos no dia 10 de setembro. A animação ficará a cargo de “Paulo César e os Garotos de Ouro” e o evento está marcado para ocorrer a partir das 23h00 do dia 12 de setembro, um sábado.
No dose dupla, a primeira realização foi a Sexta-Feira Dançante, que teve a animação da Banda Sintonia. Como diferencial, o salão foi decorado e o baile contou com completo serviço de bar. Para agradar todos os gostos, a banda tocou diversos ritmos, como xote, tango, bolero, arrasta-pé, vanerão, samba de gafieira. No sábado, dia 22, o Grupo Alma Serrana começou a exibição por volta da meia-noite e tocou durante duas horas seguidas seus sucessos e o de outros artistas. Na segunda parte do programa, coube a banda “Paulo César e os Garotos de Ouro” animarem o baile até as quatro horas da madrugada. Num segundo ambiente, preparado sob uma tenda armada no pátio interno, o DJ Daniel apresentou ritmos mais atuais, agradando aos jovens e adeptos da música eletrônica. Pelos cálculos da diretoria, cerca de 2.300 pessoas prestigiaram o evento realizado pela primeira vez, depois da lei antifumo, que proíbe as pessoas de fumarem em ambientes fechados entrar em vigor. Neste final de semana, no salão social será escolhida a garota Baile do Hawaii 2009. (SRF)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade