Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/07/2013

Lago Azul oferecerá 100 títulos para novos sócios

Rafael Machi
Detalhes Notícia
O clube disponibilizará 100 títulos para novos associados a partir desta segunda-feira (22)

DA REPORTAGEM

 

O Clube de Campo Lago Azul disponibilizará na próxima semana um lote de 100 títulos para pessoas que queiram se associar. As vendas começarão às 08h00 da próxima segunda-feira (22) e serão feitas somente na secretaria do clube.

Segundo o gerente administrativo, Leandro Raymundo, as vendas serão feitas somente para novos associados. "Existem pessoas que foram sócias, e desejam retornar adquirindo um novo título, porém, esta venda somente será feita se não houver nenhuma pendência financeira por parte do titular", disse. O preço do título será de R$ 1,2 mil para o pagamento à vista, ou 5 parcelas de R$ 300. Os interessados devem se atentar que serão vendidos somente 100 títulos. "É importante destacar que existem muitos que desejam comprar, por isso as vendas serão feitas somente para pessoas que nos procurarem a partir de segunda-feira aqui na secretaria, respeitando algumas regras", ressaltou. Dentre elas está à ordem de chegada dos interessados. Caso haja a formação de fila antes da abertura da secretaria, será distribuída uma única senha para cada pessoa interessada em adquiri-lo. "Alguns já estão nos procurando, via telefone, pedindo para reservarmos um título, mas isso não será feito em hipótese alguma. Para adquirir o título o comprador terá que apresentar atestado de antecedentes criminais e folha impressa do SCPC, cópias do RG, CPF e comprovante de residência, dos titulares e dependentes. A lista completa da documentação pode ser retirada na secretaria do clube.

Outras informações podem ser obtidas através do telefone (18) 3652-0811. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade