Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/04/2022

Lago Azul: Novos banheiros e guarda-volumes são entregues aos associados

Imagem/Rafael Machi
Detalhes Notícia
Banheiros do Clube de Campo Lago Azul foram reformados e entregues aos associados

DA REPORTAGEM

O Clube de Campo Lago Azul inaugurou na última sexta-feira (8) a reestruturação feita nos banheiros e também no guarda-volumes, próximo às piscinas. Os investimentos totais foram de cerca de R$ 370 mil e contemplaram uma antiga reivindicação dos associados, principalmente em relação aos banheiros, que era considerados antigos, proporcionando mais conforto aos usuários. O guarda-volumes também foi contemplado, oferecendo mais comodidade e segurança. O associados também foram contemplados com a construção de um fraldário, acatando à reivindicações das mulheres que sentiam a falta de um espaço adequado para a troca e limpeza dos bebês. 
De acordo com o presidente do Clube, Sandro Donizete Franciscon, o popular Baxo, as reformas contemplam e valorizam ainda mais os patrimônio do Clube, beneficiando os associados que encontram mais comodidade e conforto, além de atender uma antiga reivindicação. “Este é um projeto que já estávamos estudando sua realização e que foi possível sua concretização neste momento, atendendo aos nossos associados, que estão encontrando um clube cada vez mais bonito e utilitário”, destacou.
Segundo ele, a estrutura dos banheiros foi modificada para atender melhor pessoas cadeiras e com mobilidade reduzida. "Além disso, entregamos banheiros muito mais confortáveis, com um ambiente mais bonito e moderno, com acabamentos sofisticados e maior utilidade aos usuários, chuveiros novos, entre outras melhorias que, com certeza estão agradando aos nossos associados”, destacou o presidente. 
O guarda-volumes também recebeu diversas melhorias. Agora, os associados terão armários individuais com acesso direto. Toda a estrutura de armários foi trocada. Ao utilizarem os armários, os associados ficarão responsáveis por suas próprias chaves para a retirada dos pertences.
Por conta disso, a segurança do local também foi reforçada com diversas câmeras de monitoramento. Os funcionários também terão novo espaço de trabalho no local, garantindo maior segurança e uma melhor estrutura física para a organização de tudo. 
Outra novidade foi a instalação de um fraldário, também atendendo uma reivindicação dos associados. “Principalmente das mães, que sentiam as dificuldades de vir ao clube com uma criança pequena e não terem um espaço para a troca e limpeza delas. O Lago Azul é um clube familiar, por isso, é importante pensarmos na comodidade e a boa utilização dos nossos espaços por nossas famílias, garantindo o conforto de todos”, enfatizou Baxo.
Todo o trabalho foi planejado e executado pela empresa EDIPHIC Engenharia e Projetos, que é de Penápolis.

Mais investimentos
A atual administração do Clube de Campo Lago Azul continua os trabalhos de melhoria e investimentos para a valorização patrimonial de seus associados. Além dos investimentos já feitos, a expectativa agora fica para a inauguração do Ginásio de Esportes do clube, construído recentemente e que está sendo finalizado para sua entrega, prevista para ocorrer entre o fim de abril e o início de maio. 
Segundo o vice-presidente do Clube, Hélio Aparecido Souza, o Zorbinha, o investimento é de cerca de R$ 2,5 milhões, sendo uma das maiores obras feitas em gestões anteriores da diretoria, que vem se renovando através da escolha dos associados e que está sendo finalizada através da atual. “O ginásio de esportes é um grande sonho de nossa diretoria que vem se concretizando através de nossos presidentes anteriores e que agora estamos tendo o prazer de finalizar e entregar a obra. Esta é outra antiga reivindicação dos nossos associados, que terão a oportunidade de praticar seus esportes em um local seguro e coberto”, enfatizou.
Outra grande novidade anunciada por Zorbinha é o início da construção de uma quadra de bit tênis, uma modalidade esportiva que vem ganhando muitos adeptos em Penápolis. Além desta quadra, o Clube de Campo Lago Azul deve iniciar, também em breve, a construção de uma quadra de tênis. “São mais investimentos no patrimônio de nossos associados, atendendo as necessidades esportivas e de lazer, garantindo nosso compromisso de gestão séria, transparente e com trabalho voltado aos nossos associados”, finalizou.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade