Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/06/2015

LAGO AZUL: Nova diretoria do clube será escolhida amanhã

DA REPORTAGEM

Será realizada neste domingo (14), no Clube de Campo Lago Azul, a escolha da nova diretoria para administrar o clube no biênio 2016/2017. O processo eleitoral, que será realizado no salão social, será das 10h00 às 16h00. 
Atualmente o clube possui 3.419 associados titulares. Para  ter o direito ao voto é necessário que o titular esteja em dia com suas obrigações sociais. Concorrem ao pleito duas chapas inscritas, sendo a “Clube + Azul” – atual diretoria e que tenta a reeleição – e a chapa “Afinidade e Compromisso”. O candidato a presidente pela chapa “Clube + Azul” é Adriano Lazzari Magaine, o Geleia. Ele é o atual presidente do clube, para a reeleição terá ao seu lado, como vice, Paulo Roberto Galante, que exerce na atual administração o cargo de 2º tesoureiro. 
Já a oposição é formada pela chapa “Afinidade e Compromisso” que tem como candidato a presidente José Severino de Oliveira Irmão e seu Antônio Alexandrino de Moraes. Severino foi presidente por diversos anos, e agora tenta voltar para continuar seu trabalho. Durante o pleito o sócio votará em uma cédula, em que estará primeiro o nome da chapa “Afinidade e Compromisso” (sorteio) e abaixo a “Clube + Azul”. O voto será dado com um X no quadrinho correspondente à chapa que deseja votar. Qualquer outra marcação na cédula será considerada como voto nulo, assim como a inexistência de marcação no quadro correspondente será interpretado o voto em branco. O direito ao voto é assegurado a todos os associados titulares do clube. Eles devem estar em dia com as obrigações quanto às mensalidades e sem qualquer outro impeditivo. O titular que no dia da votação tiver alguma pendência financeira poderá quitar seus débitos, estando, assim habilitado para votar. 
Os eleitos tomam posse a partir de 1º de julho para um mandato de dois anos.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade