Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/05/2007

Lago Azul: Informatização de portaria é uma das metas da diretoria

O presidente em exercício do Clube de Campo Lago Azul e candidato único às eleições internas, marcada para ocorrer no próximo dia 10 de junho, o policial militar aposentado, Antônio Alexandrino de Moraes, destacou que uma das metas da diretoria, que ficará no cargo pelo período de dois anos, será informatizar a portaria. “Na nossa visão este setor ainda é um dos pontos falhos que o clube apresenta e que precisa receber investimento. Devido a esta deficiência, ocorre com freqüência a entrada de pessoas que não são associadas ou mesmo que estejam em débito com as mensalidades”, destacou Alexandrino.

Com a informatização destes problemas serão sanados. “Pretendemos cumprir esta meta que trará inúmeros benefícios aos associados”, observou Alexandrino. Uma das formas das pessoas burlarem a fiscalização é de apresentarem carteirinhas de outros sócios. A proposta que está sendo estudada é de que cada sócio ou dependente receba um cartão magnético com uma senha que, ao ser inserido em um terminal, irá automaticamente demonstrar a posição individual. Caso esteja em débito, será obstruída a entrada, o mesmo ocorrendo para quem não é sócio. Outra opção não descartada, é a aquisição de equipamento que faz a leitura através da impressão digital da pessoa, o que torna ainda mais eficiente o controle. “O que oferecer resultado mais satisfatório é o que será implantado”, garantiu o presidente em exercício, lembrando que, com o novo sistema é esperado que o fluxo, em especial de veículos, ganhe agilidade. “Como toda obra de impacto, acreditamos que haverá resistência de alguns sócios, mas esta implantação é um mal necessário, pois terá que ser implantado”, previu Alexandrino.

 

Quiosques

Outra pretensão da nova diretoria é construir novos quiosques para tentar suprir a demanda, em especial durante o verão, que é muito grande. “Eles são muito requisitados para serem utilizados para encontros ou realização de festas e, mesmo havendo várias unidades, ainda não são suficientes para atender a demanda”, garantiu Alexandrino. Na área social alguns eventos já estão sendo agendados, como bailes para o segundo semestre do ano, sendo dado ênfase ao tradicional baile do Hawaii da qual duas bandas já estão praticamente com os contratos fechados. Outro baile que está sendo preparado com carinho é o que comemorará o aniversário do clube

 

Ginásio de Esportes

Outra obra, esta de grande impacto e que há muito tempo é requisitada pelos sócios, é a construção de um ginásio de esportes. “Não estamos prometendo que iremos construí-lo totalmente, mas, pelo menos uma quadra coberta queremos neste biênio deixá-la em condições de uso para a prática de vários esportes e um novo espaço de lazer aos freqüentadores”, afirmou. Como a obra requer maciço investimento e não existe a intenção dos diretores em onerar os cofres do Lago Azul com empréstimos, a idéia é utilizar além da base que já foi feita recentemente. “Já foi gasto muito dinheiro nesta obra e entendemos que deva ter prosseguimento”, enfatizou o presidente em exercício.

 

Metas

Alexandrino encabeça a “Chapa Modernização”, tendo como vice o empresário do ramo de farmácias, Norberto Laranja. O candidato destacou que a administração José Severino de Oliveira Irmão, com ele na vice-presidência, foi transparente, mostrando ao associado que todo o dinheiro arrecadado com a manutenção foi aplicado da melhor maneira possível.

 

A diretoria será assim constituída:

Presidente: Antônio Alexandrino de Moraes

Vice-presidente: Norberto Laranja

1º secretário: Manoel Ferreira dos Santos (Manoel do Correio)

2º secretário: José Gonçalves Edward Pardi

Diretor social: José Severino de Oliveira Irmão

2º diretor social: Claudemir Severino (Bibil)

3º diretor social: Edson Martins

Tesoureiro: Osmar Pereira Carvalho (Ospecar)

2º tesoureiro: Eliane Aparecida de Oliveira

Diretor de esporte: Alberto Barbosa Neto (Bertinho)

2º diretor de esporte: Rodrigo Volpe Lourenço (Baço)

3º diretor de esporte: Edson Norte (Quicão)

Patrimônio

Domingos Clemente Guerreiro, Mauro Gabriel e Ademar Roque dos Santos. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade