CADERNOS
VÍDEOS
CLIMA
fale com o DIÁRIO
+55 (18) 3652.4593
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br
CIDADE & REGIÃO
08/02/2007
Lago Azul: Diretoria dá início a construção de salão de jogos e dança
A diretoria do Clube de Campo Lago Azul já deu início às obras de construção do salão de jogos e de danças, que ficarão instalados em área próxima a entrada do salão social e sobre os atuais banheiros. Segundo o presidente interino, Antônio Alexandrino de Moraes, a ampliação irá satisfazer a um antigo desejo dos associados amantes de jogos bem como acomodar melhor os praticantes de ginástica do clube. “A obra com 372 metros quadrados terá a finalidade de abrigar a sala de jogos e de aeróbica, distintamente. Será um espaço que o clube muito necessita para dar maior conforto aos associados”, destacou Alexandrino.
A diretoria também pretende adquirir novos equipamentos, como mesas de bilhar, tênis de mesa e pebolim, além de implantar novos jogos. O investimento, pelos cálculos do presidente interino será em torno de R$ 80 mil.
As finanças do clube, conforme adiantou, está sob controle e como existe uma reserva financeira até o final do mandato da atual diretoria, que se encerra em 30 de junho, pretende terminar a obra. “Se não for possível entregar totalmente concluída, pelo menos perto dos 90%”, previu Alexandrino. Atualmente as mesas dos jogos estão instaladas sob uma cobertura ao lado das piscinas, em local, na opinião dos freqüentadores, inadequado para a prática do esporte. “Isto gera um desconforto muito grande, bem como para os praticantes de aeróbica, que atualmente usam o salão social para este fim. Quando o espaço é cedido para algum evento, é necessário a interrupção das aulas que acabam sendo substituídas por uma caminhada, já que não existe um outro espaço”, justificou Alexandrino.
Eventos
Apesar de não estar confirmado, Alexandrino garantiu que está contatando empresários do ramo artístico para tentar trazer um evento de grande porte no próximo mês. “Prefiro não adiantar o tipo de evento que pretendemos fazer, uma vez que poderá gerar expectativa e frustração, caso ele não se concretize. Tão logo for confirmado faremos a divulgação”, prometeu. Para o Carnaval, seguindo a tendência de anos anteriores haverá apenas duas matinês, no domingo e terça-feira. “Fizemos um planejamento e se não for cobrado uma taxa antecipada dos sócios não há como o evento deste porte ser promovido”, explicou o diretor. (SRF)
CIDADE E REGIÃO
Jovem morre após colidir moto em ônibus na Vila Aparecida
CIDADE E REGIÃO
Aposentado é agredido e relógio de pulso é roubado
Imagens da semana
© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.