Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/05/2007

Lago Azul dá início hoje a II Gincana das Mães

A diretoria do Clube de Campo Lago Azul dará início hoje a II Gincana das Mães, evento que tem por objetivo, além de proporcionar momentos de lazer entre as associadas, ainda caráter beneficente, já que alimentos e roupas serão arrecadados para doação às entidades assistenciais da cidade. A gincana está sendo organizada pelas professoras Suzelene de Souza Vasconcelos (ginástica), Daniele Cristina Ferreira Costa (natação) e Regiane Simon Dantas (academia e futebol feminino) e, apesar do início hoje, desde abril as coordenadoras e participantes já estão atuando na preparação. O evento coincide com o mês em que é comemorado o Dia das Mães, mas, por opção ocorre sempre no último final de semana de maio. “Se fosse realizado na semana da comemoração muitas das participantes estariam ocupadas, já que tradicionalmente as famílias se reúnem na comemoração”, justificou Suzelene. Na primeira edição do evento foram arrecadados 2.400 quilos de alimentos, que foram doados para as entidades. Este ano a expectativa é que seja arrecadado ainda mais.

Hoje estão previstas as provas esportivas, com início marcado para às 15h00 e serão passadas às participantes somente no momento das competições, a partir das 14h00. Amanhã as disputas terão prosseguimento às 15h00, porém existe a obrigatoriedade das participantes estarem presentes às 14h00. As provas serão culturais, com peças de teatro, imitações de grupos musicais, paródias, provas de conhecimentos, caça ao tesouro e quadros humorísticos, entre outros. As disputas acontecerão entre as equipes “As Panteras” e “As Leoas”, com 27 integrantes cada. O término do evento, amanhã, está previsto para às 18h00. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade