Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/09/2007

Lago Azul comemora aniversário com baile

Para comemorar os 42 anos de fundação, transcorridos no dia 10, a diretoria do Clube de Campo Lago Azul irá realizar hoje, a partir das 23h30 horas, o baile de “Aniversário”, com a animação musical de “Paulo César & Garotos de Ouro”. O evento irá transcorrer no salão social, e, a exemplo de promoções anteriores, conforme destacou o presidente Antônio Alexandrino de Moraes, as pessoas que apreciam músicas eletrônicas terão um segundo ambiente com a animação do DJ Daniel. Os sócios em dia com as mensalidades não pagarão ingresso. Já para os visitantes a partir de hoje o preço está fixado em R$ 15,00 e, estudantes com a carteirinha atualizada, R$ 7,50.

Como já é tradição nos eventos promovidos pela diretoria, uma equipe de segurança especializada foi contratada. O clube também irá disponibilizar todo o espaço interno para estacionamento de veículos e, para os que forem de moto, um guarda-volume estará à disposição para que os capacetes possam ser deixados.

Além deste evento a diretoria já anunciou um baile especial para comemoração do aniversário da cidade, marcado para o dia 24 de outubro. A novidade para o evento será a animação de quatro duplas: “Tato e Nando”, “Bruno e Cristiano”, “Guilherme e Thiago” e “Wilisses e Moyseis”. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade