Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/01/2009

Ladrão furta máquina e se auto-retrata

Após furtar, dentre várias mercadorias, uma máquina fotográfica digital, o lavrador T.H.L., 19 anos, residente no Residencial São Francisco, não perdeu tempo e ainda na cena do crime aproveitou para tirar várias fotos de si mesmo. T. acabou preso em flagrante por policiais militares por volta das 19h30 de quinta-feira, escondido sob a cama de uma residência na avenida Santa Casa, no centro da cidade.
A saga do lavrador começou cerca de uma hora antes, quando ele praticou um furto em outra residência, na avenida Olsen, distante cerca de 200 metros do imóvel onde foi surpreendido posteriormente. Na residência o ladrão havia furtado um notebook, jóias, um celular e a máquina fotográfica. Cerca de uma hora mais tarde, enquanto os policiais ainda patrulhavam a região, eles receberam a informação de que um suspeito havia adentrado em uma residência desabitada na avenida Santa Casa. Por uma janela, que estava aberta, os policiais invadiram o local e surpreenderam o acusado escondido sob uma cama. T. confessou o furto e indicou outro cômodo da casa, local onde havia escondido os objetos furtados. Para invadir o imóvel o acusado havia aberto um buraco no telhado. Ao verificarem a máquina fotográfica os policiais constataram que o invasor havia feito ao menos cinco fotos de si mesmo, o que acabou servindo de provas. (SRF)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade