Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/07/2010

Ladrão agride idoso em tentativa de assalto

DA REPORTAGEM

Um idoso morador da Vila Formosa foi agredido ontem por volta das 06h10 durante uma tentativa de assalto. A vítima havia deixado sua residência para ir até a uma padaria, quando ocorreu a abordagem. Seu nome foi preservado e ele contou aos policiais que o autor das agressões é um rapaz jovem, aparentando ter aproximadamente 15 anos e que naquele momento usava uma bermuda branca e blusa de moleton vermelha com toca. As agressões ocorreram na rua Altino Vaz de Mello, próximo ao número 1.365 quando o ladrão desceu de uma bicicleta hostilizando a vítima e pedindo por dinheiro. Na sequência o idoso foi jogado ao solo, mas, como não tinha nada de valor em seu poder o bandido acabou fugindo. Com algumas lesões pelo corpo a vítima precisou ser encaminhada para receber atendimento médico. (SRF)

Carro desgovernado invade residência

Um veículo Fiat Uno, com placas de São Caetano do Sul, invadiu uma residência na rua Maria Cândida, na Vila Aparecida, após seu condutor, o servente J.A.T., 35 anos, residente no mesmo bairro ter perdido o controle de direção. Uma das hipóteses levantada pelos policiais é que o motorista dirigia sob efeito de álcool. O acidente aconteceu por volta das 17h18 de sexta-feira e a residência pertence à professora M.P.M.S., 41. Antes de invadir o imóvel o motorista ainda danificou uma placa de sinalização e após derrubar o portão o carro parou dentro da garagem. O servente se evadiu do local e pediu para que a proprietária não avisasse o ocorrido à Polícia. Ele acabou sendo localizado próximo a Necrópole Santa Cruz, aparentando estar embriagado. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade