Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/03/2009

Ladrões são surpreendidos por vítima ao resgatar furto

Uma dupla de ladrões foi surpreendida domingo por volta das 16h10 pelo proprietário de uma casa no bairro Colina Verde, em Penápolis, no exato momento em que tentava resgatar um televisor que havia furtado e deixado escondido em um terreno baldio.
O lance de sorte para o proprietário do imóvel, o agente de escolta e vigilância penitenciária, E.A.R., 28 anos, ocorreu na rua do Pereirinha, bem próximo da residência onde ocorreu o furto. A ação resultou na prisão em flagrante do servente de pedreiro R.C.A., 22, morador do Residencial Atlântica e do mototaxista A.G.S., 31, conhecido pelo apelido de “Gambá” e morador do Jardim Pevi. Conforme o que foi apurado, a dupla foi surpreendida pelo irmão da vítima, o operador de empilhadeira C.A.R., 34, que reconheceu o televisor que os ladrões tentavam resgatar do terreno baldio como sendo de seu irmão. Pelo fato do imóvel ser perto deste local, C. rapidamente chamou o irmão e ambos detiveram os acusados até que os policiais chegassem e realizassem a prisão em flagrante.
A casa da vítima havia sido furtada através de arrombamento momentos antes e dentre os objetos estavam um televisor de 21” com tela plana, um aparelho de DVD e um rádio-gravador portátil. Ao prestar depoimento o mototaxista tentou se eximir da culpa, alegando que havia sido contratado por R. para fazer uma corrida, quando foram surpreendidos pelos irmãos. A moto, uma Honda Titan ano 1997, por estar com o lacre da placa rompido, foi apreendida. Já na residência de R. os policiais apreenderam um escapamento de moto, um quadro de bicicleta, uma bicicleta de modelo feminino, capacetes para uso em moto, uma roda e um aro de bicicleta. (SRF)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade