Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/07/2010

Ladrões retornam à estância assaltada recentemente

DA REPORTAGEM

Policiais militares prenderam em flagrante, sob acusação de tentativa de furto, o ajudante E.B., 23 anos, residente no bairro Sílvia Covas, em Penápolis. Acompanhado de um adolescente de 16 anos, morador no mesmo bairro, E. é acusado de ter invadido, por volta das 19h00 de sábado, uma estância localizada próxima ao bairro onde a dupla reside e tentado furtar várias mercadorias, dentre elas produtos veterinários e selas para montaria em animais. A propriedade é a mesma onde recentemente um casal, proprietários da propriedade, foi rendido por assaltantes armados. Por questão de segurança, o nome do proprietário foi mantido em sigilo. Um denunciante anônimo comunicou o fato aos policiais após observar que três pessoas suspeitas rondavam a estância. Quando os policiais chegaram à propriedade os ladrões tentaram fugir pulando cercas, mas os dois foram capturados pelos policiais que receberam apoio de outras viaturas. O maior de idade foi preso em flagrante enquanto que o adolescente foi liberado após a realização dos procedimentos legais. Os acusados confessaram o furto e informaram que haviam arrombado uma parede na sede para furtar o que encontrassem de valor. Pelo buraco eles entraram no imóvel e já haviam separado e colocado em sacos de ração, do lado de fora o que pretendiam furtar. Foram feitas várias diligências na tentativa de localizar o terceiro envolvido, que conseguiu fugir. (SRF)

Dupla armada assalta repositor

DA REPORTAGEM

Uma dupla de assaltantes, em que um dos integrantes estava armado com um revólver, assaltou à 00h20 de ontem, entre as avenidas Mato Grosso e Antonio Veronese, na Vila América, local onde a vítima, um repositor de 18 anos, transitava de bicicleta.  Os ladrões, conforme detalhou o repositor à Polícia, se aproximaram em uma moto Honda Titan de cor prata, quando o condutor com um revólver em punho apontou a arma em sua direção e anunciou o assalto, pedindo por dinheiro. Como ele disse não possuir nenhum valor, os bandidos ordenaram que entregasse a mochila que carregava, o que foi obedecido. Na mochila havia material escolar, um vidro de perfume e uma carteira contendo vários documentos pessoais e um cartão de crédito. A vítima disse não ter condições de descrever as características físicas dos assaltantes, já que estava escuro no momento da abordagem e a dupla manteve todo o momento os capacetes em suas cabeças. (SRF)

Foragido é capturado

Policiais militares capturaram no final da tarde de sábado o operador B.R.M.S., 19 anos, residente na Vila Martins. Por volta das 17h15 os PMs foram até a avenida Ipiranga, na Vila Planalto para atender a uma reclamação de perturbação de sossego quando avistaram o acusado que possuía um mandado de prisão preventiva expedido pela 3ª Vara de Justiça de Penápolis contra ele.  (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade