Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/11/2007

Ladrões agridem secretário de cultura durante assalto

O secretário municipal de cultura, Joaquim Alberto Fernandes, 45 anos, o “Beto Fernandes”, foi agredido ontem por um bandido armado durante um assalto ocorrido na secretaria que atua, localizada na Praça Nove de Julho, no centro da cidade. O roubo ocorreu por volta das 10h43 e teve como vítimas outros dois funcionários públicos municipais, José Falcão de Mello, 45, e Maria José Brandão, 48. Conforme relataram as vítimas aos policiais, no citado horário José Falcão saía de uma das salas daquela repartição quando deparou com dois assaltantes encapuzados e de armas em punho que anunciaram o assalto. José Falcão foi empurrado para uma sala onde estava o secretário de cultura e a funcionária Maria José. Neste cômodo os assaltantes ordenaram que deitassem ao solo, e enquanto um dos invasores apontava a arma o outro passou a agredir com chutes o secretário. Na seqüência ordenaram para Maria que entregasse o dinheiro, sendo entregue R$ 300,00 pertencente à repartição. Antes de fugirem os bandidos se apossaram de um aparelho celular, também pertencente ao município, que estava sobre a mesa. As vítimas do assalto não informaram se os bandidos fugiram a pé ou se havia algum veículo à espera para auxiliar na fuga. Até o fechamento desta edição os marginais não haviam sido presos.

Um dos marginais foi descrito como sendo branco, alto (com aproximadamente dois metros de altura), olhos castanhos claros, aparentando ter entre 19 e 20 anos e o comparsa, branco, de estatura menos avantajada, baixo, gordo, usando bermudas jeans e tênis e com idade entre 17 e 18 anos. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade