Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/07/2015

Lactário terá nova edição solidária do “Q’Bazar”

Rafael Machi
Detalhes Notícia
Cristina Delboni (esq.) e Ana Lúcia Paro convidam a população para prestigiarem o Q’Bazar entre os dias 09 e 11 de julho

DA REPORTAGEM

A Associação Feminina de Proteção à Infância Lactário Dília Ribeiro realiza entre os dias 09 e 11 de julho mais uma edição do Q’Bazar. Assim como ocorreu no ano passado, esta edição será uma parceria com a loja Moda Morena, que levará a qualidade de seus produtos para serem vendidos durante o evento, entretanto, com preços mais baixos. Parte da renda será revertida para as adequações do novo prédio anexo à sede do Lactário, onde acontecerá o evento, avenida Santa Clara, 45. Para os dias 09 e 10, o horário programado para o Q’Bazar é das 09h00 às 19h00, e no dia 11, das 09h00 às 13h00.
De acordo com a presidente voluntária da entidade, Cristina Delboni, a população que prestigiar poderá comprar confecções masculinas e femininas, como calças, camisas, camisetas, bermudas, de grandes marcas do mercado. “Sabemos o quanto a Moda Morena é tradicional na cidade, portanto, essa é a oportunidade de adquirir produtos novos, de ótima qualidade, por preços bastante acessíveis”, comentou. Entre as marcas comercializadas no dia estará VR São Paulo, Tommy, Animale, Ellus, Reserva, Cori, Aleatory, entre outras. “Todas as peças são remanescentes da loja e por isso possuem a qualidade que a própria marca oferece para as pessoas que as adquiri-las” ressaltou. Aproveitando o clima frio dos últimos dias, também estarão sendo comercializadas peças de inverno, como moletons. Camisas polo de grandes marcas também estarão disponíveis para os interessados. 
A presidente do Lactário aproveitou a oportunidade para agradecer o envolvimento dos colaboradores. “Todos dedicam parte de seu tempo para ajudar na organização deste evento. Além do público, que sempre nos prestigia. Ficamos muito felizes com o envolvimento de cada um, e da família Paro, que sempre se dedicou a ajudar o Lactário em diversos momentos da entidade, assim como acontece neste Q’Bazar”, enfatizou. Para garantir o bom atendimento, a loja Moda Morena estará fechada nos dias do Q’Bazar, já que todos as atendentes estarão dedicadas ao evento. Para a proprietária da loja Ana Lúcia Barreiro de Campos Paro, poder contribuir com a entidade é algo muito gratificante. “Sempre que vamos realizar algum evento procuramos uma entidade para ser beneficiada, afinal temos que cumprir nosso papel social em benefício do próximo. Assim acontece com o Lactário, sabemos da seriedade da entidade e do respeito que há pelas crianças atendidas, por isso, sempre que é possível gostamos de contribuir para seu desenvolvimento”, comentou Ana Lúcia. A ideia do Q’Bazar é semelhante ao evento realizado anualmente em São Paulo, no ITTM Expô e Jockey Club onde as grandes marcas levam seus produtos para a ponta de estoque. Ao fim do evento, a loja participante repassa uma porcentagem da verba arrecadada para a creche continuar suas atividades realizadas em prol das crianças atendidas.

Novo espaço
O dinheiro arrecadado será revertido para os investimentos na nova sede, que seria construída na avenida João Antônio de Castilho, mas que sofreu mudanças e agora será ao lado da atual sede, na avenida Santa Clara, funcionando como um anexo da creche – local onde ocorre esta edição do Q’Bazar. O novo prédio foi viabilizado pela família Colnaghi, representando o grupo Asperbras e Fundação Nelly Jorge Colnaghi. A intenção da entidade é a de ampliar o atendimento. “Graças à dedicação de nossos colaboradores e voluntários, nosso trabalho é reconhecido na cidade e por conta disso temos uma grande procura por vagas, pessoas que necessitam do atendimento, mas não temos condições de oferecê-lo, o que deverá melhorar com a ampliação de nosso prédio”, comentou. 
Assim como no Q’Bazar, a família Paro também é voluntária com o projeto do novo espaço, já que a arquiteta Jaqueline Paro será a responsável pela união dos prédios, devendo apresentar o projeto em breve.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade