Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/05/2018

Lactário promove brechó solidário outono/inverno

DA REPORTAGEM

A Associação Feminina de Proteção a Infância Lactário Dília Ribeiro, realiza hoje (09) e amanhã (10) mais uma edição de seu tradicional brechó beneficente em prol da entidade. Desta vez, a iniciativa conta com novidades da moda outono/inverno e acontece na própria entidade, localizada à avenida Santa Clara, 45, atrás do Santuário. O horário de funcionamento será das 08h00 às 18h00.
De acordo com a secretária voluntária da entidade, Oraides da Mota, as pessoas irão encontrar diversos produtos novos e seminovos que foram bem selecionados para serem vendidos. “Entre eles estão roupas e calçados masculinos e femininos e confecções infantis. Também teremos bijuterias, utensílios, roupas de cama, bolsas e acessórios e artigos para decoração. 
O brechó terá a venda também TVs, fogão, carrinhos para bebê, berço, entre outras novidades. Todos os produtos estão com preços bastante acessíveis. Sempre realizamos estes brechós, pois contarmos com a ajuda da comunidade que compra produtos de qualidade, com preços acessíveis, e ajuda nossa entidade a manter seus serviços, oferecendo amor e carinho para nossas crianças”, ressaltou.
A ajuda que o Lactário recebe para a promoção deste brechó não é somente em relação à compra dos produtos, mas também na organização. Segundo Oraides, voluntários se disponibilizam a ajudar na preparação do evento e na doação de produtos de qualidade para serem comercializados. 
“Felizmente temos voluntários que nos ajudam em momentos como este, pois sempre necessitamos de mão de obra na organização das mercadorias no ambiente. As pessoas têm atendido nosso pedido, acreditando na seriedade do trabalho feito pelo Lactário, na qual agradecemos a todos pela colaboração”, enfatizou. 
O dinheiro arrecadado com o brechó é revertido para o custeio das despesas do Lactário, que hoje atende cerca de 100 crianças. Todas elas têm de três meses a três anos de idade, sendo filhos de mães trabalhadoras atuantes no comércio, indústria, lavoura e principalmente como empregadas domésticas.  As crianças ficam no local das 7h00 às 17h00, onde recebem todos os cuidados com higiene pessoal e alimentação, sendo oferecidos café da manhã, almoço, lanche e jantar.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade