Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/07/2011

Lactário ganha bicicleta na campanha de arrecadação de pet

Secom-PMP
Detalhes Notícia
Arrecadação de garrafas feita com a ajuda dos pais e da comunidade foi revertida em cupons para a entidade, que ganhou a bicicleta

O ganhador do último mês no sorteio da campanha de arrecadação de garrafas pet para decoração natalina, promovido pela Prefeitura Municipal, foi o Lactário Dília Ribeiro. Toda a arrecadação de garrafas feita com a ajuda dos pais das crianças assistidas e da comunidade em geral foi revertida em cupons com o nome da entidade. Assim, é possível obter ainda mais recursos para investimento no atendimento infantil, já que a bicicleta ganha, por exemplo, poderá ser usada em outra promoção beneficente.
Na tarde da última segunda-feira, representantes do Lactário estiveram no gabinete do prefeito João Luís dos Santos para receber dele a bicicleta ganha no sorteio. A mesma foi uma doação da empresa Calçados Noroeste.
Algumas das crianças atendidas pela entidade também se fizeram presentes na entrega do prêmio, representando a todas as demais. Participaram ainda da entrega o secretário de Desenvolvimento Trabalho e Turismo, Durval Correia Leite Neto, o Tuca, e o secretário municipal de Cultura, Beto Fernandes, cujas secretarias são parceiras no projeto.
O prefeito João Luís parabenizou a direção do Lactário pela premiação e pela expressiva participação na campanha.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade