Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/02/2009

Lactário e Cultura promovem jantar beneficente hoje

Logo mais às 20h o Lactário Dília Ribeiro, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura de Penápolis, realizam o jantar beneficente “Uma Noite Brasileira”. O evento acontece nas dependências do Clube Banespinha. Segundo os organizadores, os convites (uma camiseta oficial do Carnaval Popular 2009) foram quase esgotados. Restam pouquíssimas unidades; por isso os interessados que não adquiriam as camisetas com antecedência, devem entrar em contato durante o dia pelos telefones 3652-0272 (Joana), 3652-2842 (Oraides) e 3652-6105 (Cristina).
Pelo terceiro ano, quem for prestigiar o jantar vai poder aproveitar as iguarias típicas da cozinha brasileira, assistir a apresentação do Rei Momo, Rainha e Princesa do Carnaval de Penápolis, além de show com grupos de pagode da cidade. A promoção tem objetivo de arrecadar recursos para as duas instituições; da parte do Lactário o lucro será aplicado no atendimento às crianças assistidas, e a Secretaria de Cultura, por meio do Fundo Municipal de Cultura, irá utilizar o dinheiro para cobrir custos do Carnaval 2009. De acordo com a expectativa do secretário municipal de Cultura, Joaquim Alberto Fernandes, o evento será mais uma vez um grande sucesso. “Temos certeza que será uma ocasiçao muito especial. Agradeço à direção e toda equipe do Lactário Dília Ribeiro pela oportunidade da parceira. É sempre um prazer poder contar com entidades como essa na promoção de ventos”, ressaltou Fernandes. Secom – PMP
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade