Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/11/2011

Lactário Dília Ribeiro promove o segundo dia do “Q’Bazar”

Rafael Machi
Detalhes Notícia
Voluntárias se organizam para ajudar na organização do Q’Bazar

DA REPORTAGEM

 

A Associação Feminina de Proteção à Infância "Lactário Dília Ribeiro" promove hoje, 11, o segundo dia de mais uma edição do tradicional Q’Bazar. O evento acontece das 8h00 às 18h00, no auditório do Sindicato Rural de Penápolis, localizado à avenida Expedicionário Diogo Garcia Martins, 660.

Segundo a presidente do Lactário, Joana Gil Monteiro, parte da renda obtida será revertida para a manutenção da entidade, que atende hoje 62 crianças de zero até três anos de idade como complemento dos recursos recebidos do Governo Federal. "Esperamos obter novamente bons resultados neste ano, como nas edições anteriores que realizamos", comentou. O bazar é uma parceria de várias lojas de roupas e calçados da cidade e região. Joana observa que a população que prestigiar o evento poderá comprar confecções masculinas e femininas, como calças, vestidos, roupas sociais e calçados, além de lindas bijuterias. "É a oportunidade de adquirir bons produtos por preços bastante acessíveis", completou. De acordo com Joana a idéia do Q’Bazar é semelhante ao evento realizado anualmente em São Paulo, onde as grandes marcas levam seus produtos para a ponta de estoque. Ela aproveitou para agradecer o envolvimento das pessoas em mais esta promoção. "Todas dedicam parte de seu tempo para ajudar na organização deste evento que complementam nossa renda. Ficamos muito felizes com o envolvimento dessas pessoas, além do público, que sabe a importância do trabalho realizado pelo Lactário e que nos prestigia", finalizou. Atualmente a entidade atende crianças de quatro meses a três anos, que permanecem na unidade das 7h00 às 17h00, onde recebem carinho, ensino pedagógico, café da manhã, almoço, lanche, jantar e higiene pessoal. Todos são filhos de mães trabalhadoras no comércio, indústria, lavoura e de empregadas domésticas. Os funcionários dedicam ao ensino e cuidados das crianças, contando com o apoio de cerca de 20 voluntários diretos que atuam na creche e na organização de eventos em prol à entidade.

Os diretores do Lactário também são voluntários e dedicam seu dia em fazer, de forma organizada, com que as crianças tenham todo o respaldo necessário dentro da creche. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade