Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/12/2015

Lactário Dília Ribeiro promove edição especial de Natal do Q’Bazar

DA REPORTAGEM

A Associação Feminina de Proteção à Infância Lactário Dília Ribeiro realiza entre hoje e sábado (12) uma edição especial do Q’Bazar. O evento já é tradicional na cidade e assim como o realizado no mês de julho, nesta edição terá a participação especial da loja Moda Morena, que levará a qualidade de seus produtos para serem vendidos durante o evento, com preços mais baixos. Parte da renda será revertida para o Lactário, que está construindo um novo prédio que funcionará ao lado do atual espaço, oferecendo ainda mais vagas de atendimento.
De acordo com a presidente da entidade, Cristina Delboni, normalmente, o Lactário não realiza eventos durante o mês de dezembro, mas a necessidade de angariar verbas para a nova construção fez com que a entidade trabalhasse com a nova edição do Q’Bazar. “Apesar de termos ganhado o espaço da família Colnaghi, estamos tendo muitos gastos com a construção e adequações que estão sendo necessárias, por isso estamos realizando esta nova edição do Q’Bazar, edição de Natal. Queremos terminar o mais rápido possível a obra para que em breve possamos atender ainda mais crianças com o mesmo carinho a qual já atendemos”, explicou. 
O Q’Bazar acontece na avenida Santa Clara, 44, centro – defronte à sede da entidade. Para hoje e amanhã (11) o horário de atendimento será das 09h00 às 22h00, e no sábado (12) das 09h00 às 16h00. Cristina explicou que a população que prestigiar poderá comprar confecções masculinas e femininas, como calças, camisas, camisetas, bermudas, de grandes marcas do mercado. “Sabemos o quanto a Moda Morena é tradicional na cidade, portanto, essa é a oportunidade de adquirir produtos novos, de ótima qualidade, por preços bastante acessíveis”, comentou. A presidente do Lactário aproveitou a oportunidade para agradecer o envolvimento dos colaboradores. “Todos dedicam parte de seu tempo para ajudar na organização deste evento. Além do público, que sempre nos prestigia. Ficamos muito felizes com o envolvimento de cada um, e da família Paro, que sempre se dedicou a ajudar o Lactário em diversos momentos da entidade, assim como acontece neste Q’Bazar”, enfatizou.
Para a proprietária da loja Ana Lúcia Barreiro de Campos Paro, poder contribuir com a entidade é algo muito gratificante. “Sempre que vamos realizar algum evento procuramos uma entidade para ser beneficiada, afinal temos que cumprir nosso papel social em benefício do próximo. Assim acontece com o Lactário, sabemos da seriedade da entidade e do respeito que há pelas crianças atendidas, por isso, sempre que é possível gostamos de contribuir para seu desenvolvimento”, comentou Ana Lúcia. 
A ideia do Q’Bazar em Penápolis surgiu através de iniciativa da empresária, baseando-se ao evento realizado anualmente em São Paulo, no ITTM Expô e Jockey Club onde as grandes marcas levam seus produtos para a ponta de estoque. Ao fim do evento, a loja participante repassa uma porcentagem da verba arrecadada para a entidade beneficiada.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade