Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

31/05/2021

Laboratório Domingues Cruz investe em tecnologia

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia

LABORATÓRIO DOMINGUES CRUZ – COBAS E-411 *ROCHE
Saiba com segurança se desenvolveu realmente imunidade contra o SARSCOV-2

O LABORATÓRIO DOMINGUES CRUZ, que sempre investiu em novas tecnologias, mantendo sempre um alto nível em diagnóstico laboratorial, está dando agora, um verdadeiro salto ao trazer para Penápolis o COBAS E-411 *ROCHE, equipamento que realiza pela técnica de ELETROQUIMIOLUMINESCÊNCIA, extensa lista de exames de vários setores da medicina laboratorial, como hormônios, vitaminas, marcadores tumorais, marcadores cardíacos, imunologia, etc. Esta tecnologia foi utilizado pela FIOCRUZ e pelo Instituto Butantan nos trabalhos de verificação da imunidade pós vacinal, através da pesquisa de anticorpos neutralizantes, realizada com os reagentes desenvolvidos pela *Roche Diagnóstica. 

O LABORATÓRIO DOMINGUES CRUZ estará realizando a partir de agora, com a mesma tecnologia, estes testes em Penápolis, permitindo que a população vacinada ou que já foi infectada pelo vírus, saiba com segurança se desenvolveu realmente imunidade contra o SARSCOV-2. Desde o início da pandemia que o LABORATÓRIO DOMINGUES CRUZ assumiu uma postura diferente em relação ao diagnóstico da COVID-19, pois testando reagentes com responsabilidade antes de fornecer resultados, apontou para uma limitação significativa dos chamados “TESTES RÁPIDOS”, os quais, mesmo comercializados com nomes de empresas importantes do ramo diagnóstico, apresentavam graves falhas nos resultados fornecidos. 

Por este motivo preferiu trabalhar com tecnologias de custo mais elevado, mesmo com menor margem de lucro, para oferecer preços mais acessíveis, porém fornecendo resultados confiáveis, pois estes resultados podem impactar diretamente na transmissão do vírus ou até mesmo ser um diferencial para a própria sobrevivência.

Laboratório de Análises Clínicas “Domingues Cruz”

Dr. Evandro Lemos Domingues - bioquímico
Dr. Maurílio Jorge Cruz - bioquímico

EM FRENTE A SANTA CASA DE PENÁPOLIS
Tel: (18) 3652-1051
www.dominguescruz.com.br

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade