Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/03/2007

Juventude: Pastoral promove Concurso Garoto e Garota

Detalhes Notícia

O grupo de jovens Renascer, da Comunidade Nossa Senhora Aparecida, integrantes da Pastoral da Juventude, realizarão no dia 10 de março a terceira edição do concurso Garoto e Garota PJ. O evento acontecerá no salão de festas da igreja Nossa Senhora Aparecida, a partir das 20h30. A iniciativa tem como objetivo reunir jovens de todas as comunidades ligadas à Pastoral, além de fazer com que novos participantes conheçam os trabalhos e façam a fazer parte do grupo.

A organização do evento está sob a responsabilidade de Antônio Carlos de Oliveira e Zildo Aparecido de Oliveira (foto) e, segundo eles, os candidatos inscritos no concurso fazem parte dos grupos de jovens de Penápolis e também das cidades de Braúna e Barbosa. “Estarão participando jovens das comunidades Aparecida, Vila Fátima, São Benedito, Tropical, São José, Santa Rita, Santa Terezinha, Santa Clara e Sagrada Família”, contou Zildo.

Cada grupo deve participar com um ou mais inscritos e as fichas já estão sendo entregues à organização. O prazo se encerra no domingo, 4.

A festa terá como tema Noite Sobrenatural e os candidatos terão que desfilar com a roupa de sua preferência, sem se esquecer de usar a criatividade de acordo com o tema. Para a premiação, serão considerados os quesitos beleza, criatividade, desenvoltura, postura e simpatia e os jurados serão proprietários de lojas da cidade. “Como prêmios, o casal que receber a primeira colocação ganhará roupas das lojas patrocinadoras”, informou o organizador.

A noite contará ainda com a realização do II Concurso Fofo e Fofa, que homenageia os gordinhos. Após os desfiles, haverá uma festa com animação de Melanny Mitchel e também dos DJs Ricardo e Rafael, da R&R Eventos.

A expectativa da organização é reunir aproximadamente 300 jovens, contando com os grupos integrantes da Pastoral e os visitantes. Os convites para o evento podem ser adquiridos antecipadamente ao preço de R$ 3,00 na Papelaria Estilo, próximo à escola Adelino Peters. (AR)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade