Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Pen�polis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endere�o Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/05/2020

Justiça mantém abertura de academias e salões de beleza

DA REDAÇÃO

O Ministério Público teve negado pela Justiça o pedido feito para que fosse revogado o decreto municipal que autoriza a abertura de academias, salões de beleza e barbearias em vigor na cidade. O decreto havia sido formalizado pelo prefeito Célio de Oliveira (sem partido) na semana passada depois que o Presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido) havia incluído estes estabelecimentos na lista dos considerados essenciais. 
Apesar de municípios da região terem seus decretos revogados a pedido da Justiça depois que o Governo de São Paulo reforçou decreto para o fechamento destes estabelecimentos, o prefeito de Penápolis manteve sua decisão, que agora passou a ser válida também após decisão do juiz da Primeira Vara local, Marcelo Yukio Misaka.
Na liminar, o Ministério Público pediu para suspender o decreto municipal que autorizou o funcionamento de salões de cabeleireiros, barbearias e manicures, por entendê-las essenciais em tempo de pandemia da covid-19.
Ao dec[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade