Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/07/2022

Justiça condena acusado de aplicar golpe das marmitas

Imagem/Arquivo/DIÁRIO
Detalhes Notícia

DA REPORTAGEM

A Justiça de Penápolis condenou a 1 ano, 7 meses e 18 dias de prisão em regime fechado, o pedreiro acusado de aplicar golpes em restaurantes da cidade ao se passar por representante de uma empresa da construção civil, o qual comprava diversas marmitas, entretanto, os pagamentos não eram realizados. 
Ele foi preso em fevereiro deste ano acusado deste crime. Cinco meses antes, ele também já havia sido detido pelo mesmo crime cometido numa outra empresa. Segundo o que foi apurado, a sentença contra o acusado foi proferida pelo juiz da 3ª Vara, Juliano Santos de Lima. No documento consta ainda o pagamento de 14 dia de multa. Ainda cabe recurso sobre a condenação, mas o acusado não poderá recorrer em liberdade. Na oportunidade, o delegado que presidiu a ocorrência, Eugênio Pedro Bibiano Timóteo dos Santos, solicitou a conversão do flagrante para preventiva, o que foi acatado.
Na época, um comerciante, de 56 anos, informou que estava sendo vítima de um golpe. Chegando ao estabelecimento localizado na rua Am[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade