Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/12/2017

Junta Militar convoca reservistas para apresentação

A Junta Militar de Penápolis convoca os integrantes da reserva do Exército Brasileiro que tenham se afastado do serviço ativo no período de 1º de dezembro de 2012 a 30 de novembro de 2017 para o EXAR 2017 - Exercício de Apresentação da Reserva. Os reservistas que se enquadrem neste período devem se apresentar até o dia 16 de dezembro na Junta Militar.
Devem se apresentar pessoalmente na Junta Militar, oficiais e praças de carreira transferidos para a reserva remunerada;  oficiais demitidos do serviço ativo sem perda do posto e patente; oficiais e praças temporários licenciados, aspirantes a oficial R/2 e oficiais R/2, portadores de Certificados de Dispensa de Incorporação (CDI) classificados em “Situação Especial”; e reservistas de 1ª e 2ª Categorias licenciados.
Os oficiais e praças da reserva não-remunerada poderão optar pela apresentação presencial na Junta Militar, no período de 9 a 16 de dezembro, ou pela internet. Neste último caso, é preciso estar em dia com as obrigações militares e a última apresentação deverá, obrigatoriamente, ocorrer na Junta Militar, no período do EXAR presencial. A apresentação online é feitas no site http://www.exarnet.eb.mil.br. no período de 1° de dezembro de 2017 a 31 de janeiro de 2018. 
O atendimento a convocação é obrigatório, e exclusivamente para fins de apresentação. A Junta Militar funciona de segunda a sexta-feira, das 09 às 16 horas, no endereço, rua Ramalho Franco, 340 – Centro. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade