Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/11/2016

Jovens tem carteira e dinheiro roubado em Penápolis

Um jovem de 18 anos e um adolescente de 17 foram assaltados na madrugada de sábado (26) no centro de Penápolis. Eles foram abordados por um bandido portando um canivete que exigiu seus pertences. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, as vítimas disseram a polícia que caminhavam pela avenida Eduardo de Castilho, por volta das 02h20, quando foram abordados por um bandido que portava um canivete e anunciou o assalto. Na ação, ele exigia que as vítimas lhes entregassem seus pertences.
As vítimas entregaram ao bandido suas carteiras, que continham documentos pessoas e a quantia total de R$ 30. Assim que pegou os objetos, o bandido fugiu, tomando rumo desconhecido.
A Polícia Militar foi acionada e buscas foram realizadas na cidade na tentativa de localizar algum suspeito, entretanto, até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso. 
O fato foi registrado no Plantão Policial e um inquérito deverá ser instaurado pela Polícia Civil para que o caso seja investigado. (Rafael Machi

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade