Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/01/2019

Jovens têm celulares furtados em cachoeira

DA REPORTAGEM

Dois estudantes de 18 e 24 anos tiveram seus aparelhos de telefone celular furtados na tarde da última segunda-feira (14) quando estavam em um sítio no bairro rural do Córrego Grande, em Penápolis. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os jovens procuraram a polícia, na tarde de terça-feira (15), informando que no dia anterior haviam ido até uma cachoeira no citado bairro rural e, ao chegar com a motocicleta com a qual estavam, depararam com um grupo de pessoas nadando no local, assim eles decidiram deixar suas coisas em uma mochila pendurada na moto e foram andar pelas proximidades da cachoeira.
Eles disseram que enquanto andavam pelo local, ouviram o barulho de uma porta de veículo se fechando e saindo em alta velocidade. Ao lembrarem que haviam deixado seus pertences próximos da moto, os jovens decidiram retornar e, ao verificarem a mochila, constataram que seus celulares e R$ 20 haviam sido furtados. Os jovens contaram que pegaram a moto e tentaram alcançar o veículo que havia saído do local, mas não conseguiram localizá-lo. 
O caso foi registrado no Plantão Policial e um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil para que o fato seja investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade