Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/06/2013

Jovens suspeitos de roubo em Barbosa são presos

DA REPORTAGEM

 

A Polícia Civil da Delegacia Seccional de Araçatuba prendeu nesta segunda-feira (24), acusados de participar de um roubo ocorrido num posto de combustíveis localizado na rodovia Assis Chateaubriand (SP 425) no município de Barbosa. O crime ocorreu no dia 3 de junho, quando os bandidos abordaram a proprietária do estabelecimento e roubaram R$ 120 mil em dinheiro e cheques.

Segundo apurado pela reportagem, a prisão dos jovens, de 22 e 26 anos, ocorreu em cumprimento a mandado judicial expedido pela Justiça de Araçatuba. A primeira ocorreu no bairro Hilda Mandarino, local onde os policiais encontraram o eletricista de 26 anos escondido num imóvel daquele bairro. Com ele, os policiais encontraram quatro aparelhos de telefones celulares que foram apreendidos. O segundo é um estudante de 22 anos morador do bairro Vicente Grosso que foi flagrado conduzindo um veículo Peugeot 307 na rodovia Marechal Rondon (SP-300) e seguia de Penápolis para Araçatuba. Contra ele, havia uma denúncia de que estaria carregando uma arma, mas após vistoria, nada foi encontrado em seu poder. Já na casa do estudante a polícia encontrou cheques preenchidos e comprovantes de depósitos bancários. Os suspeitos foram presos depois de investigações comandadas pelo delegado de Barbosa, Nivaldo Martins Coelho. Ele pediu a prisão temporária dos acusados depois de rastrear depósitos de cheques em conta correntes. O delegado informou também que seis pessoas foram presas em Araçatuba e Pereira Barreto no último dia 17, acusadas do mesmo crime. Os jovens presos em Araçatuba foram encaminhados para a Cadeia Pública de Penápolis, onde estão à disposição da Justiça.

 

Adolescente é apreendido após roubo com faca

Um adolescente de 16 anos foi apreendido por policiais militares, na noite de segunda-feira (24), acusado de cometer um roubo usando uma faca, no centro da cidade. Segundo informações do boletim de ocorrência, o fato aconteceu por volta das 19h30 na avenida Alaíde Ferraz de Almeida. Consta que os policiais realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro, quando avistaram dois adolescentes passando pela via, que ao perceberam a presença da polícia, o menor tentou fugir, mas foi seguido pelos policiais. Enquanto corria, ele dispensou um objeto em um terreno vazio localizado nas proximidades. Quando os policiais o abordou, ele negou que tenha cometido qualquer crime, mas eles retornaram ao terreno, onde encontraram uma faca, momento que ele confessou ter tentado roubar um aparelho celular de um técnico de informática de 45 anos.

Diante dos fatos, ele foi conduzido até o Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos, e posteriormente levado para a Cadeia Pública de Penápolis, onde está à disposição da Justiça. O acusado teria saído da Fundação Casa onde cumpria medida pelo mesmo crime, há três meses. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade