Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/12/2017

Jovens são presos ao jogarem pedra contra Bombeiros

Imagem/Rafael Machi
Detalhes Notícia
Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi atingida duas vezes por pedras arremessas durante atendimento

DA REPORTAGEM

Dois jovens de 18 e 20 anos foram presos em flagrante no início da manhã deste sábado (09) acusados de dano ao patrimônio público. Eles foram flagrados jogando uma pedra contra a Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros de Penápolis. A mesma viatura já havia sido atingida por uma pedra momentos antes, quando faziam atendimento próximo a uma festa.
Segundo o que foi apurado pela reportagem do DIÁRIO DE PENÁPOLIS, uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada próxima a um local onde ocorria uma festa na avenida Bento da Cruz com a rua dos Capuchinhos, no centro, para realizarem um atendimento.
Quando a equipe chegou ao local com a Unidade Resgate, antes mesmo que desembarcassem, perceberam que uma pedra foi arremessada contra a viatura, atingindo sua lateral e causando pequenos danos. Entretanto, os soldados não conseguiram identificar o autor do arremesso.
Mesmo assim, a equipe realizou o atendimento para o qual haviam sido solicitados e encaminharam a vítima ao Pronto Socorro da cidade para atendimento médico.
Quando a equipe retornava para o quartel, ao passarem no cruzamento da rua Amazonas com a avenida Paraíba, na Vila América, se depararam com dois indivíduos que, ao perceberem a aproximação da viatura, passaram a investir contra os bombeiros, sendo que um deles se apoderou de uma pedra e jogou contra a Unidade de Resgate, atingindo o parabrisa do veículo, causando pequeno dano.a
Quando os soldados pararam a viatura, os acusados passaram a correr, entretanto, uma equipe da Polícia Militar que passava na região no momento do fato, foi avisada pelos bombeiros sobre o que havia ocorrido, tendo os policiais conseguida fazer a abordagem dos acusados.
Diante dos fatos, eles receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos ao Plantão Policial para prestarem mais esclarecimentos. O delegado responsável arbitrou fiança no valor de R$ 2 mil para cada um deles para que respondessem o processo em liberdade. Como a quantia não foi paga, eles foram ouvidos e levados para a Cadeia Pública da cidade, onde estão à disposição da Justiça. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade