Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
Apaixonados por carros antigos se reúnem em Penápolis

SUA OPINIÃO

Você mantém a tradição de colocar decorações de Natal em sua casa?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/04/2018

Jovens são flagrados e presos com tijolo de maconha

DA REPORTAGEM

Dois jovens, de 23 e 26 anos, foram presos em flagrante na tarde de sábado (14) acusados de tráfico de drogas no bairro Pereirinha, em Penápolis. Um terceiro suspeito conseguiu fugir durante a abordagem da Polícia Militar, que contou com o apoio do helicóptero Águia 5. Com os acusados foi apreendido um tijolo de maconha.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento de rotina pelo bairro, por volta das 16h15, quando avistaram um veículo Fiat Uno ocupado por três pessoas transitando por uma estrada de terra, o que chamou a atenção dos PMs, que decidiram fazer a abordagem do trio. Quando o condutor percebeu a aproximação dos policiais, ele fugiu em alta velocidade pelo bairro. No cruzamento da avenida Alfredo Waldemarin com a rua João Maciel Filho, o veículo parou e dois dos ocupantes desceram e fugiram a pé. O motorista do carro permaneceu no local, sendo abordado em seguida.
Durante o acompanhamento dos suspeitos que haviam fugido, os policiais perceberam que um deles carregava um objeto que foi dispensado durante a fuga. Os PMs conseguiram detê-lo, mas o outro suspeito conseguiu fugir pulando muro de residências. O helicóptero Águia, da Polícia Militar, foi acionado para ajudar nas buscas, sobrevoando vários bairros, mas o terceiro acusado não foi encontrado. Ao verificar o que havia sido dispensado, os policiais constataram se tratar de um tijolo de maconha, que pesou cerca de 500 gramas. Os dois indivíduos presos foram questionados sobre a droga, mas negaram a posse do entorpecente, e disseram que não conheciam o elemento que fugiu, apenas haviam lhe dado uma carona. 
Diante dos fatos, eles receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos ao Plantão Policial de Penápolis para prestarem mais esclarecimentos. Depois de serem ouvidos, foram levados para a Cadeia Pública da cidade, onde estão à disposição da Justiça. A droga, outros objetos encontrados e o carro foram apreendidos para averiguação. 

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2019 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.