Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/02/2019

Jovens são flagrados com maconha e crack

DA REPORTAGEM

Dois jovens, ambos de 18 anos, foram presos em flagrante na noite de domingo (10) acusados de tráfico de drogas na Vila Aparecida, em Penápolis. Com eles, foram encontradas porções de maconha, crack e dinheiro. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento de rotina pelo bairro, por volta das 19h00, e, ao passar pelo CEU das Artes, avistaram os acusados em atitude suspeita, sendo que um deles mexia em uma lixeira, enquanto que o outro o aguardava ao lado. Quando perceberam a presença dos policiais, começaram a caminhar pelo local, chamando a atenção dos PMs, que decidiram fazer sua abordagem. Eles perceberam quando um dos jovens dispensou cinco porções de maconha.
Durante a abordagem, os rapazes passaram por revista pessoal, sendo que com um deles foram encontradas nove porções de crack, que estavam escondidas entre os dedos de seu pé, e de R$ 19 que estava em sua carteira. Com o outro acusado, os policiais encontraram a R$ 65. Ao retornarem na lixeira onde os jovens mexiam, os policiais encontraram uma sacola plástica que continha 35 porções de maconha.
Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de serem ouvidos, eles foram levados para a Cadeia Pública da cidade, onde estão à disposição da Justiça. A droga encontrada foi apreendida e encaminhada para averiguação. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade