Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

14/08/2018

Jovens são detidas vendendo maconha no Pereirinha

DA REPORTAGEM

Uma jovem de 18 anos foi presa e uma adolescente de 16 apreendida na noite de sábado (11) depois de serem acusadas de tráfico de drogas. Elas foram flagradas por policiais militares vendendo maconha para um ajudante de pedreiro de 19 anos em uma residência no Jardim Pereirinha, em Penápolis.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pela cidade, por volta das 21h00, quando receberam denúncia de que ocorria tráfico de drogas em uma residência na rua Dário de Castilho. 
Com a informação, os policiais foram ao local citado e se depararam com o portão da casa trancado. Um dos policiais foi até a casa vizinha e, ao subir no muro, viu o momento em que uma das acusadas recebia dinheiro do ajudante, e entregava algo a ele.
Neste momento, os policiais fizeram a abordagem dos suspeitos, ordenando que eles abrissem o portão para a entrada dos PMs.
Em revista pessoal no ajudante, os policiais encontraram com ele uma porção de maconha. Questionado, ele confessou ser usuário da droga e que estava no local comprando aquela porção das moças.
As acusadas negaram que houvesse qualquer coisa ilícita em poder delas, ao serem questionadas, no entanto foram informadas de que uma policial feminina iria ao local para revista pessoal. Neste momento a menor entregou seis porções de maconha que estavam em seu poder, enquanto que a jovem entregou aos PMs a quantia de R$ 30.
Os policiais passaram a fazer buscas na casa. Durante a averiguação, eles encontraram mais quatro porções de maconha que estavam em cima da cama da jovem, em meio a um material escolar.
Elas assumiram a propriedade da droga encontrada e alegaram que as porções seriam para consumo próprio.
Diante dos fatos, elas foram encaminhadas ao Plantão Policial para prestarem mais esclarecimentos. A jovem recebeu voz de prisão e foi conduzida a uma cadeia feminina da região, enquanto a adolescente foi apreendida e apresentada na Vara da Infância e Juventude. O ajudante de pedreiro que comprava a droga foi ouvido e liberado.
Já as porções de maconha encontradas foram apreendidas e encaminhadas para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade