Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/12/2016

Jovens ficam feridos após capotamento em vicinal

DA REPORTAGEM

Quatro pessoas ficaram feridas após acidente ocorrido na estrada vicinal Armando Viana Egreja no fim da madrugada de sábado (24) em Penápolis. O carro em que as vítimas estavam capotou após o condutor perder o controle.
Segundo informações do Boletim de ocorrência, quatro jovens com idades entre 21 e 29 anos estavam em um veículo VW Gol, ano 2009, que era conduzido por um ajudante geral de 23 anos, e que seguiam no sentido Avanhandava/Penápolis. Por volta das 05h30, quando passavam pelo bairro rural do Urutágua, o motorista teria perdido o controle do veículo e capotado sobre a estrada.
Equipes do Corpo de Bombeiros de Penápolis foram acionados ao local e socorreram as vítimas ao Pronto Socorro da cidade, onde receberam atendimento médico.
Policiais militares também estiveram no local, bem como peritos do Instituto de Criminalística (IC) que realizaram trabalhos de praxe. Um laudo que deve apontar as causas do acidente deve ser emitido em um período de até 30 dias.
O caso foi registrado no Plantão Policial e a Polícia Civil deverá investigar o acidente.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade