Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/01/2018

Jovens e Adultos já podem fazer a matrícula para 2018

DA REDAÇÃO

Para concluir o Ensino Fundamental Anos Finais (6º ao 9º ano) e/ou o Ensino Médio, e assim obter o tão aguardado diploma, jovens e adultos podem se matricular em uma das 32 unidades que atendem como CEEJA (Centro Estadual de Educação de Jovens e Adultos), em todo Estado. Em 2017, o CEEJA de Penápolis registrou mais de 900 matrículas.
A inscrição pode ser feita em qualquer escola estadual, solicitando a realização do curso em uma unidade CEEJA. Para efetivar a matrícula, o interessado deve informar nome completo, data de nascimento, endereço e telefone. Candidatos ao curso do Ensino Fundamental Anos Finais e Ensino Médio precisam ter, no mínimo, 18 anos.
Por ter carga horária flexível, o aluno pode estudar o material da disciplina em casa e comparecer ao menos um dia por mês para realizar a prova. Desta forma, o estudante pode concluir apenas a matéria que está em aberto para obter seu diploma.
Nestas unidades, os educandos podem utilizar as dependências do CEEJA em qualquer horário, de segunda a sexta-feira entre 10h e 21h, tanto para solucionar dúvidas com os professores quanto para realizar seus estudos individuais.

Nova unidade em 2018
A partir do ano letivo de 2018, será implementada uma nova unidade na região de Osasco e Carapicuíba que atenderá jovens e adultos de todos os municípios da região metropolitana de São Paulo. As matrículas para esta unidade também estão abertas.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade