Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/01/2017

Jovens e adolescentes são flagrados em festa com bebidas e entorpecentes

DA REPORTAGEM

A Polícia Militar de Penápolis desarticulou na manhã deste sábado (07) uma festa que ocorria em uma residência no bairro Aroldo Camilo. No local, onde havia diversos menores de idade, os policiais encontraram porções de drogas e bebidas alcoólicas que estariam sendo consumidas pelos participantes da festa. 
Segundo o apurado pela reportagem, policiais militares foram acionados, por volta das 06h00, a comparecerem em uma residência no citado bairro, onde estaria ocorrendo um desentendimento. Ao chegar, os PMs avistaram diversas pessoas que estavam na rua. Ao perceberem a aproximação da viatura policial, muitas delas entraram na residência, sendo abordados pelos PMs. Havia pelo menos 20 pessoas entre jovens e adolescentes. Em vistoria pela casa, os PMs encontraram porções de cocaína que estavam escondidas dentro de uma caixa de sapatos, uma balança de precisão e R$ 600. Diversas garrafas de bebidas alcoólicas também estavam pelo local. A suspeita é de que a “festa” tenha começado na noite anterior. 
Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Conselheiros Tutelares também foram acionados para acompanhar os adolescentes. 
Até o fechamento desta edição, eles ainda estavam sendo ouvidos pelo delegado responsável para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade