Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/03/2015

Jovens dispensados do Serviço Militar juram à Bandeira

Divulgação
Detalhes Notícia
Jovens dispensados da prestação do Serviço Militar fizeram o juramento à Bandeira Nacional

DA REDAÇÃO

 

O Tiro de Gurra – TG 02-027 – de Penápolis, realizou na última quarta-feira (25) o juramento à bandeira Nacional feito pelos jovens nascidos em 1996 que se alistaram para prestação do Serviço Militar, mas que haviam sido dispensados por excesso de contingente. A cerimônia ocorrida na sede do TG, foi presidida pelo Subtenente Rodrigues. Ele é delegado do Serviço Militar de Araçatuba e substituiu o 1º Ten Geova - delegado do Serviço Militar de Penápolis que não pôde estar presente pois estava acompanhando a visita do General de Exército, João Camilo Pires de Campos, Comandante do Comando Militar do Sudeste, que estava visitando o TG de Promissão.

Também estiveram presentes o Secretário Municipal de Governos e Gerência da cidade, Coronel Daniel Rodrigueiro, que substituiu o Diretor do TG, o Prefeito Célio de Oliveira (PSD), e o vereador Jonas Chamarelli, representando a Câmara Municipal, além das secretárias da Junta de Serviço Militar, Adriana Cipriano e Sabrina Leal. Na oportunidade, os jovens fizeram o juramento à Bandeira e também entoaram o Hino Nacional Brasileiro, ficando assim dispensados da prestação de Serviço Militar no ano de 2015.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade